Inauguração do templo na comunidade Tigre e culto em ação de graças em Darôra
A inauguração da congregação na comunidade indígena Tigre, Campo Lago Grande, foi realizada na manhã desta terça-feira (25).
Outrora os irmãos realizavam os cultos em um “barraco” que alagava no período de chuva, agora com o novo templo medindo 6 x 10 metros podem cultuar a Deus com mais segurança. No culto em gratidão, vidas foram renovadas pelo poder de Cristo através da ministração da palavra.
O campo Lago Grande é coordenado pelo evangelista autorizado Jônatas Lima que emocionado, expressou sua alegria por esse feito. “Esse é o primeiro campo que Deus entrega em minhas mãos e eu agradeço por percorrer esse lavrado fazendo a obra com carinho e amor, sabendo que não é em vão. Estou muito feliz por essa conquista aqui em Tigre, disse o Evangelista”.
À tarde, na comunidade indígena Darôra os irmãos celebraram em ação de graças pela primeira etapa da construção do templo que foi concluída. O Pastor João Batista, diretor do departamento de obras, relata que a igreja não para em meio à desafios. “Tivemos algumas dificuldades para chegar até a comunidade com os materiais, mas graças a Deus estamos realizando esse culto pelo término dessa primeira etapa”, disse ele.
A Assembleia de Deus é uma igreja missionária que ao longo de 105 anos rompe fronteiras e expande o evangelho. Seja também um missionário!